Podemos tudo na Luz e no Amor. Quando sentimos o Amor Puro, a nossa alegria aumenta de uma maneira sem igual e temos a vontade de nos doarmos pela fluidez deste sentimento. Nossos gestos, pensamentos e escolhas se refinam e, a delicadeza, aspecto presente na Natureza em diversas formas, aparece dando Boas Vindas às bem-aventuranças da Mãe Divina e do Criador.
Na Luz e no Amor sentimos a beleza da obediência, de como é importante nos resguardarmos diante de qualquer desordem, intolerância, de tudo o que tenha perdido o sentido do sagrado.
Os Seres de Luz amam trabalhar com a gente, amam nossa dedicação, o empenho dos humanos. Amam a nossa coragem e como queremos nos superar e sustentar o ser divino que, no fundo, nós somos aqui na Terra.
Amar o seu semelhante é colocar-se a serviço da escuta em admiração inteira ao caminho de cada ser dentro da sua proposta evolutiva. Por vezes, podemos ser tentados a ficarmos uns contra os outros. Mas lembre-se e tenha a certeza que, quando isso ocorre, não é você quem pensa assim, mas outras forças agindo em você, que chegam se você abrir a sua guarda e deixar de manter os seus pensamentos elevados, perdendo assim o sentido do seu próprio caminhar aqui nesse plano.
Somos Filhos da Luz e do Amor. Temos a necessidade de fazermos o nosso amadurecimento como seres humanos que somos, para que sejamos seres irradiadores de Luz e Amor onde quer que estivermos e colaborarmos com o plano evolutivo.
Somos reflexo da Mãe Divina e é com ela que precisamos conversar, agradecer, pedir e, à medida que fazemos esse contato a nossa sintonia com ela aumenta, e vamos vivendo nossa humanidade aqui, no sentido mais elevado do termo.
Passamos, pois, a representar nesse plano a figura do Homem-Deus, que é o que realmente viemos fazer aqui. Amar-se muito e amar cada vez melhor, na Luz. Porque, muito antes de amar, já somos amados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário